Anápolis terá festival de churrasco neste domingo (03)

Com mais de meia tonelada de carne, evento oferecerá também acompanhamentos e bebidas à vontade

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O final de semana será de alegria para os fãs de carne.  É que será realizado neste domingo (03) em Anápolis um festival de churrasco, das 12h às 18h, no CEL da OAB.

Os ingressos individuais do terceiro lote custam R$150 no dinheiro e R$160 no cartão de crédito. Eles estão sendo vendidos na Classe A Carnes ou no site da Sympla e o valor pode ser dividido.

Advogados terão 10% de desconto e crianças menores de 12 anos não pagam para entrar.

De acordo com a organização, o evento contará com mais meia tonelada de carne, que serão preparadas por chefes de cozinha especialistas em cupim, steak suíno, costela, hambúrguer, varal de frango e linguiças e pulled pork.

Como acompanhamentos, serão servidos mandioca amanteigada com ervas, farofa, salada cremosa de repolho roxo, batata rústica e vinagrete, que poderão ser consumidos à vontade.

O festival também será open bar, com água, refrigerante e chopp, além de ter um espaço exclusivo para as crianças e shows ao vivo com Flávio Robbie e Maria Teimosa.

O CEL da OAB fica na rua 23, quadra A,  lotes 1/2, nas Chácaras Americanas, no Bairro de Lourdes.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.