Palmeiras x São Paulo ao vivo – Saiba onde será transmitido

Palmeiras encara o vice-líder e invicto São Paulo para tentar se recuperar no Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Para evitar uma crise interna, o Palmeiras recebe o São Paulo pela 9ª rodada da série A do Brasileirão buscando recuperação.

São duas derrotas consecutivas, sendo uma delas em casa diante do Sport, o que deixou o Palmeiras na 10ª colocação com 11 pontos ganhos. Até algumas rodadas atrás o time lutava pela ponta da tabela, mas agora já se vê com seis pontos de desvantagem para o líder Flamengo. Portanto o objetivo do alviverde é tentar se aproveitar do mando de campo para conseguir pontuar novamente e deixar a situação incômoda, para iniciar uma reação.

Para a partida, o técnico Roger Machado poderá contar novamente com o volante Felipe Melo, que se recuperou de uma lesão no joelho mas não está confirmado como titular, e com o lateral esquerdo Diogo Barbosa, que retorna de suspensão. Por outro lado, Marcos Rocha é desfalque pelo terceiro amarelo. Mayke e Jean disputam a vaga.

No São Paulo o clima é completamente oposto ao que se vê no rival. Isso porque o tricolor é o único invicto na competição e tem 16 pontos ganhos, um a menos que o Flamengo. O momento da equipe é tão bom que é considerado o melhor nos últimos anos, onde a equipe passou dificuldades constantemente. Agora o objetivo é manter-se na ponta da tabela e ganhar ainda mais moral até a parada para a Copa do Mundo.

Em termos de escalação, Diego Aguirre terá à disposição Hudson e Militão, que cumpriram suspensão automática e devem começar como titulares. Assim, Petros e Régis voltam ao banco de reservas. A partida ainda pode marcar a despedida de Marcos Guilherme, que tem contrato de empréstimo até junho e deve voltar ao Atlético-PR.

O confronto tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/06/2018 (sábado) às 21h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

PALMEIRAS: Jailson; Mayke (Jean), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Jean), Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu, Keno e Willian. Técnico: Roger Machado

SÃO PAULO: Sidão; Militão (Régis), Arboleda, Anderson Martins e Edimar (Reinaldo); Hudson (Petros) e Jucilei; Marcos Guilherme, Nenê e Everton; Diego Souza. Técnico:Diego Aguirre

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade