Vasco x Botafogo ao vivo – Saiba onde assistir

Vasco e Botafogo reeditam a final do campeonato carioca precisando vencer para se recuperarem no Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Vasco e Botafogo reeditarão a final do campeonato carioca na 9ª rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 19h.

O Vasco conseguiu colocar fim a uma sequência de três partidas longe das vitórias ao bater o Paraná em São Januário por 1 a 0 na rodada passada, chegando aos 11 pontos e na 11ª posição, tendo ainda um jogo a menos que os adversários. O objetivo do Vasco é terminar essa primeira parte do campeonato até a parada para a Copa na melhor posição possível, pois hoje a equipe sofre muito com os desfalques, o que tem atrapalhado o time, portanto a parada seria benéfica para recuperar alguns atletas.

Para a partida, soma-se aos jogadores que já estavam indisponíveis o zagueiro Werley, que sofreu uma fratura no braço, e o lateral esquerdo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Zé Ricardo terá que quebrar a cabeça para escalar sua equipe titular.

No Botafogo o momento não é dos melhores, já que o alvinegro vem de três partidas seguidas sem vencer, com duas derrotas e um empate, sendo que agora a equipe está apenas um ponto acima do primeiro time que aparece na zona de rebaixamento. Dessa forma, o objetivo do glorioso é tentar aproveitar o clássico para voltar a vencer e ganhar moral na competição para iniciar uma reação e chegar à parada para a copa em uma boa situação.

Alberto Valentim também tem desfalques para escalar sua equipe, pois Matheus Fernandes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e cumpre suspensão. João Pedro, que sofreu uma concussão cerebral e deixou o gramado desacordado, é outro desfalque. Jean e Gustavo Bochecha disputam a vaga de Matheus Fernandes, enquanto Marcos Vinícius deve ganhar o lugar de João Pedro.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 02/06/2018 (sábado) às 19h

Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP)

VASCO: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Erazo, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Wágner e Yago Pikachu; Andrés Ríos e Riascos. Técnico: Zé Ricardo

BOTAFOGO: Jéfferson, Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Jean (Gustavo Bochecha), Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Leonardo Valencia e Marcos Vinícius; Kieza. Técnico: Alberto Valentim

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.