Bahia x Grêmio ao vivo – Saiba onde assistir

Com o objetivo de deixar a zona de rebaixamento, o Bahia recebe o Grêmio que busca alcançar as primeiras colocações

Da Redação Da Redação -

Buscando uma maior regularidade no Brasileirão, o Bahia recebe o Grêmio pela 9ª rodada da série A e tenta deixar o Z4.

São 8 pontos ganhos em 8 jogos disputados, o que deixa o Bahia na 17ª colocação do brasileirão. O time baiano não tem conseguido encaixar uma sequência de bons resultados até o momento, o que o coloca nessa situação delicada. Após ser derrotado pelo Flamengo fora de casa, o tricolor baiano tenta voltar a vencer atuando dentro de seus domínios para sair da zona de rebaixamento já nessa rodada.

Para o confronto, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com os volantes Gregore e Élber, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e cumprirão suspensão. Os prováveis substitutos são Flávio e Edson.

O Grêmio tenta reencontrar com as vitórias após não sair do zero diante do Fluminense em Porto Alegre na rodada anterior. O time gaúcho tem 13 pontos ganhos e ocupa a 10ª colocação. Até algumas rodadas atrás, a equipe dividia atenção com a Libertadores e a Copa do Brasil, no entanto as competições só retornarão após a Copa, o que permite ao time dedicar-se completamente na recuperação dentro do Brasileirão.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho terá o retorno do volante Ramiro, que tem o objetivo de tentar ajudar a equipe a melhorar seu desempenho ofensivo, que tem estado abaixo das expectativas nos últimos jogos.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2018 (domingo) às 16h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

BAHIA:  Anderson; João Pedro, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Flávio, Elton, Zé Rafael, Vinícius e Edson; Régis. Técnico: Guto Ferreira

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur (Cícero), Maicon, Ramiro, Luan e Everton; André. Técnico:Renato Gaúcho

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade