Cruzeiro x Vasco ao vivo – Saiba onde será transmitido

Em momentos opostos, Cruzeiro e Vasco se enfrentam pela 10ª rodada do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Buscando se aproximar da liderança, o Cruzeiro recebe o Vasco que tenta se estabilizar após perder seu treinador.

São quatro vitórias conquistadas nos últimos cinco jogos, o que levou o Cruzeiro à terceira posição com 16 pontos ganhos. Além disso, o time mineiro se classificou para as oitavas de final da Libertadores fazendo uma campanha muito convincente no segundo turno de seu grupo. Portanto o momento é o melhor possível para buscar uma aproximação da liderança.

Para a partida o técnico Mano Menezes não terá o volante Lucas Silva e o atacante Sassá à disposição, por questões físicas e suspensão, respectivamente. No meio, Henrique retorna e Raniel deverá ganhar a vaga no ataque.

O Vasco tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o que tirou a equipe das primeiras posições e o levou ao 13º lugar, estacionado nos 11 pontos. Eliminado na primeira fase da Libertadores após derrota para o próprio Cruzeiro, em desvantagem na Copa do Brasil tendo perdido o primeiro jogo por 3 a 0 para o Bahia, e a ausência de resultados positivos e boas atuações acabou com a saída de Zé Ricardo.

Agora o time tenta dar a volta por cima para se recuperar na competição e dar outros rumos à temporada. O interino Valdir terá o retorno do lateral-direito Rafael Galhardo e do meia Thiago Galhardo. Eles ocuparão as vagas, respectivamente, de Luiz Gustavo e de Giovanni Augusto.

O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, MG, ES, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Fábio Rogério Baesteiro (SP)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Dedé, Leo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Rafael Sóbis, Bruno Silva, Raniel. Técnico: Mano Menezes

VASCO: Fernando Miguel, Rafael Galhardo, Frikson Erazo, Ricardo Graça e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Wégner e Thiago Galhardo; Andrés Rios. Técnico: Valdir Bigode

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade