FAMA vai abrir cursos de Odontologia, Psicologia e Engenharia Mecânica em Anápolis

Além de quase 30 graduações, instituição também oferta MBA's em diversas áreas para aqueles já possuem um ensino superior

Publieditorial Publieditorial -
Faculdade Metropolitana de Anápolis. (Foto: Reprodução)

Durante muito tempo os alunos que queriam fazer faculdade precisavam sair de Anápolis para se aventurar em Goiânia ou em outras cidades do país que atendessem essa expectativa. Essa realidade ocorria sobretudo devido à pequena oferta de cursos superiores no município.

Porém, desde 2010, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) tem sido uma opção de qualidade, com ampla opções de cursos superiores e fácil acesso na cidade.

Quando inaugurada, a FAMA contava com apenas três cursos e, atualmente, esse número já está chegando aos 30. Entre eles, estão os que foram implantados recentemente como Biomedicina, Educação Física, Engenharia de Produção, Nutrição, Serviço Social e Design de Interiores.

Dentre tantas novidades disponibilizadas pela instituição, está também a criação da primeira turma do curso de Jornalismo em Anápolis.

Para o próximo semestre, a FAMA vai implementar ainda graduações em Odontologia, Psicologia e Engenharia Mecânica.

Contando hoje com mais de quatro mil alunos matriculados, a faculdade dispõe ainda de laboratórios equipados e modernos, área de convivência para todos os cursos, amplas salas de aula e bibliotecas atualizadas.

A FAMA fica localizada na Avenida Fernando Costa, Nº 49, na Vila Jaiara.

Vestibular

Os interessados em ingressar na instituição devem se inscrever no site da FAMA, selecionar o curso desejado e agendar a data em que deseja realizar a prova.

Para realizar a matrícula, que tem valor fixo de R$99, é exigido a apresentação certificado de conclusão do ensino médio, CPF, RG e comprovante de endereço. Já os que desejam entrar como portadores de diploma também devem apresentar o certificado de ensino superior.

A instituição oferece também duas opções de bolsa. A primeira delas é a Mão na Roda, onde 10 alunos que já fizeram ao menos um semestre podem ganhar até 30% de desconto nas mensalidades de todo o período.

Já a segunda é a Com Você, um financiamento estudantil semelhante ao FIES, mas que não possui taxas de juro ou de administração. Neste caso, o aluno paga apenas parte da mensalidade e o restante é quitado após a conclusão do curso.

Pós-graduação

Fundamental para quem deseja se destacar no mercado de trabalho, a FAMA também investe nos cursos de Master in Business Administration (MBA) que aprimoram o conhecimento e servem como grande diferencial aos profissionais que já possuem um ensino superior.

Atualmente, a instituição conta com MBA’s em Gestão Industrial Farmacêutica, Gestão do Agronegócio, Gestão de Logística e Supply Chain, Gestão de Pessoas, Liderança e Inovação e Estética e Negócios da Beleza.

Ministradas por professores de alta qualidade, os cursos têm duração de 400h e são divididos em módulos de 20h. Todas as aulas são presenciais e os interessados também podem se inscrever pelo site em qualquer época do ano.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade