Grêmio x Palmeiras ao vivo – Saiba onde assistir

Em duelo de postulantes ao título, Grêmio e Palmeiras medem forças na Arena em Porto Alegre

Da Redação Da Redação -

Separados por dois pontos e três posições, Grêmio e Palmeiras se enfrentam pela 10ª rodada da série A do Brasileirão em confronto direto.

Tendo chegado aos 16 pontos após a vitória diante do Bahia fora de casa na rodada anterior, o Grêmio tem novamente a chance de atuar em casa e, dessa vez, diante de um concorrente direto, também cotado ao título nacional. O time gaúcho tem quatro pontos de desvantagem para o líder Flamengo e tenta uma maior aproximação.

O técnico Renato Gaúcho conta com retornos importantes. O lateral direito Léo Moura, o meio-campista Arthur e o atacante Luan se recuperaram de problemas físicos e ficam à disposição. Já Ramiro é dúvida por conta de dores no tornozelo.

O Palmeiras conseguiu elevar um pouco de sua moral vencendo o clássico diante do São Paulo e derrubando o último invicto da competição até então. Chegando aos 14 pontos e na 7ª colocação, o alviverde tenta manter o embalo e alcançar o topo da tabela para não terminar essa primeira etapa do campeonato muito atrás.

Em termos de escalação, Roger Machado terá alguns desfalques para armar sua equipe. Lesionados, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno foram vetados. O zagueiro Antônio Carlos está suspenso pelo terceiro amarelo.Assim, Victor Luís deverá assumir a lateral esquerda, enquanto Thiago Martins ocupa a vaga no meio. No ataque, quem fica com a vaga é Hyoran.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PE, CE, PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/06/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena do Grêmio (Porto Alegre-RS)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Lima (Ramiro), Luan e Everton; André. Técnico: Renato Gaúcho

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade