Refrescos Bandeirantes, Brainfarma e Anhanguera estão com vagas abertas em Anápolis

Interessados devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos para os cargos

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Antigo prédio da Faculdade Anhanguera, na Avenida Universitária. (Foto: Portal 6)

As empresas Refrescos Bandeirantes, Brainfarma e a Faculdade Anhanguera estão com vagas em aberto para contratar novos funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para consultores de vendas, técnicos de automação, técnicos de manutenção elétrica e coordenador de curso. Os interessados devem observar os requisitos exigidos para cada cargo.

Para consultores de vendas estão sendo ofertadas três vagas e é necessário que o candidato tenha ensino médio completo, CNH na categoria A, moto própria e experiência com vendas.

A empresa não divulgou as tarefas específicas da área, mas informou que os contratados terão direito a benefícios como comissão, plano de saúde, plano odontológico, ajuda de custo para moto e cartão alelo.

Para técnicos de automação é preciso ter ensino técnico em eletrônica, eletrotécnica, redes e computadores e automação industrial, além de curso superior em engenharia elétrica, engenharia de controle e automação, ciência da computação ou tecnologia em redes de computadores.

A principal atividade a ser desenvolvida na área é a execução de manutenções corretivas e preventivas e é desejável ainda que os interessados tenha conhecimento em mais de uma programação de PLC’s e IHM’s. Nesta área são oferecidas cinco vagas.

Para técnicos de manutenção elétrica, a empresa pede que os candidatos tenham curso técnico completo em elétrica ou eletrotécnica e curso de NR -10.

Com três vagas disponíveis, os contratados precisam ter experiência em indústria com manutenção para fazer revisões de caráter preventivo e corretivo nos equipamentos.

Já para coordenador de curso, é necessário ter graduação em agronomia, mestrado ou doutorado em área afins, domínio em processos acadêmicos e administrativos e experiência em docência.

Este profissional terá que gerir os docentes do curso, os resultados gerais do curso, supervisionar e executar os planos de ensino, além de estabelecer vínculos com os alunos, acompanhar e direcionar as diretrizes do curso e fazer adequações curriculares do curso juntamente com a diretoria. Essa vaga também pode ser ocupada por pessoas com deficiência.

Todos os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade