Ex-prefeito de Piracanjuba fala sobre aventuras sexuais com cabra e Thaís Souza ri

Situação foi transmitida pelo Facebook no programa em que Thaís, vereadora da causa animal, é uma das integrantes

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Programa que entrevista ao vivo personalidades políticas e do entretenimento no Facebook, o Papo de Garagem recebeu na última sexta-feira (1º) o polêmico ex-prefeito de Piracanjuca Amauri Ribeiro, que ficou conhecido nacionalmente após espancar a filha e ser afastado do cargo por brigar com um pedreiro.

Além das aventuras políticas e das brigas em que se envolveu, Amauri contou no programa que ele e os irmãos tiveram experiências sexuais com cabras. Todo o diálogo foi acompanhado pela vereadora Thas Souza (PSL), ativista da causa animal e uma das surpresas da última eleição municipal em Anápolis ao obter quase dois mil votos.

Porém, para o espanto de muitos, Thaís, que também é advogada, não interviu na conversa para falar que zoofilia é considerada crime, conforme a Lei de Crimes Ambientais (N° 9.605/98) – que pune com detenção, de até um ano, quem abusar, ferir ou mutilar animais, sejam eles domésticos ou não.

Em determinado momento do vídeo, reproduzido a seguir a partir da página do programa, a vereadora ri da situação.

https://www.facebook.com/ProgramaPapoDeGaragem/videos/245708986180108/

Procurada pela reportagem do Portal 6 para comentar o episódio, e dizer porque não recriminou as falas do ex-prefeito de Piracanjuba, Thaís demonstrou irritação ao telefone.

“Ele disse que fazia isso quando tinha sete anos de idade. Antigamente, isso era uma prática comum na zona rural”, desconversa. “Depois [do programa] nós conversamos”, garante.

“Recentemente, um homem foi flagrado estuprando um animal no Filostro. Nem polícia vai [socorrer]. Se vocês quiserem ir até à ASPAAN [Associação Protetora e Amiga dos Animais] para fazer uma reportagem, tirar fotos lá, nós temos cinco animais que foram violentados [para mostrar]”, disse.

“[Não falei nada] para não causar briga com os convidados. Preferi não bater boca. Mas se vocês querem fazer reportagem para me prejudicar não tem problema. Se tiver algo que me difame, eu tomarei providências”, ameaçou.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu localizar o ex-prefeito de Piracanjuba Amauri Ribeiro para comentar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade