Goiás x Paysandu ao vivo – Saiba onde assistir

Buscando melhores dias na série B, o Goiás recebe o Paysandu que tenta retornar ao G4

Da Redação Da Redação -

Em busca de recuperação, Goiás e Paysandu entram em campo às 20h30 pela 10ª rodada da série B do Brasileirão.

Após a vitória diante do Atlético-GO, a expectativa do Goiás era de iniciar uma sequência positiva para sair da zona de rebaixamento o quanto antes. No entanto, a equipe goiana acabou perdendo de virada para a Ponte Preta na rodada anterior e perdeu uma posição na tabela, caindo para a vice-lanterna da competição.

O objetivo do esmeraldino é voltar a vencer para se aproximar mais da saída do Z4. O técnico Ney Franco terá os retornos da Alex Silva e David Duarte, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. No entanto, a baixa fica por conta de Felipe Gedoz, que se lesionou e deve ficar parado por um período de duas a quatro semanas.

O Paysandu vem de goleada por 4 a 1 sofrida diante do Criciúma, também fora de casa. A equipe paraense tenta se recuperar do tropeço para se manter próximo ao G4, já que caiu para a 5ª colocação após o resultado negativo.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com Mike para a partida, já que o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Claudinho e Moisés disputam a vaga.

A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/06/2018 (sexta-feira) às 20h30

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Thyago Costa Leitão (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)

GOIÁS: Marcos; André Krobel (Alex Silva), David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto Júnior, Léo Sena e Giovanni; Carlos Eduardo, Lucão e Maranhão. Técnico: Ney Franco

PAYSANDU: Renan Rocha; Diego Ivo, Douglas Mendes e Edimar; Maicon, Renato Augusto, Alan Calbergue e Carlinhos; Thomaz, Claudinho (Moisés) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade