Atlético-GO x Figueirense ao vivo – Saiba onde será transmitido

Separados por dois pontos, Atlético-GO e Figueirense duelam em busca de aproximação do G4

Da Redação Da Redação -

Tentando reencontrar o caminho das vitórias, o Atlético-GO recebe o Figueirense que mira o G4 da competição.

Após ver a vitória escorrer entre os dedos na última partida, o Atlético-GO tenta se reabilitar diante do seu torcedor para fazer as pazes com a vitória. São três partidas sem vencer, com dois empates e uma derrota. O Dragão venceu apenas uma partida das últimas cinco que disputou e quer voltar a vencer para se reaproximar dos líderes.

A única alteração que Cláudio Tencati irá promover em sua equipe titular deve ser a volta de René, após cumprir suspensão pela expulsão no clássico contra o Goiás, entrando no lugar de William Alves.

O Figueirense tem 14 pontos ganhos, três a menos que o Coritiba, time que abre o G4, e tenta se aproximar mais dos líderes para ter chances de terminar a rodada no grupo dos quatro melhores times da competição. São três partidas de invencibilidade, com uma vitória e dois empates, o que levou o alvinegro catarinense à 6ª colocação.

Para a partida, o técnico Milton Cruz perdeu o atacante Jorge Henrique, com dores musculares. Além disso, Renan Mota acabou se tornando dúvida por conta de dores na panturrilha e não treinou durante a semana.

O confronto tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2018 (sábado) às 19h

Local: Estádio Olímpico (Goiânia-GO)

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

ATLÉTICO-GO: Léo; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser. Técnico: Cláudio Tencati

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e Guilherme Lazaroni; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota (Daniel Costa), Juninho (Felipe Amorim) e Gustavo Ferrareis; Henan. Técnico:Milton Cruz

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade