Atlético-PR x São Paulo ao vivo – Saiba onde assistir

Em busca de recuperação, o Atlético-PR recebe o São Paulo que mira a vice-liderança do Brasileirão

Da Redação -

Após empatar diante de seu torcedor e perder duas posições, o São Paulo vai até Curitiba enfrentar o Atlético-PR que busca reabilitação.

O Atlético-PR está na zona de rebaixamento com 9 pontos ganhos e vem de duas derrotas consecutivas, para América-MG e Sport, ambas fora de casa. Agora o time paranaense tenta se recuperar em casa para tentar sair do Z4 já nessa rodada. Atualmente o furacão aparece na 17ª colocação e abre o grupo dos quatro últimos colocados.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz, pressionado pela ausência de bons resultados, terá novidades e reforços. O lateral direito Jonathan, o volante Matheus Rossetto e o zagueiro Esteban Pavez estão novamente à disposição e devem ir a campo. Já o zagueiro Zé Ivaldo, é desfalque por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O São Paulo perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança do Brasileirão ao empatar em casa com o Internacional. Com o resultado, o Tricolor do Morumbi chegou aos 17 pontos e ficou um ponto atrás do vice-líder Sport. O objetivo do time paulista é conseguir um bom resultado para encerrar a primeira parte do Brasileirão em uma boa colocação, já que restam apenas duas rodadas antes da parada para a Copa.

Em termos de escalação, Diego Aguirre terá alguns nomes à disposição novamente. Na defesa, Bruno Alves retorna de suspensão e deve formar a dupla de zaga com Anderson Martins, assim como Nenê, que também estava suspenso. Ainda no meio, Hudson se recuperou de lesão na coxa e deve ser titular.

A partida tem início às 16h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 09/06/2018 (sábado) às 16h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Assistentes: Elio Nepomuceno Júnior (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Wanderson, Thiago Heleno e Esteban Pavez (Bruno Guimarães); Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Raphael Veiga. Técnico: Fernando Diniz

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes, Nenê e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.