Homem tenta fugir da polícia pela contramão e bate em muro de colégio em Anápolis

Veículo havia sido roubado horas antes e ficou destruído com a colisão

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (09) após roubar um veículo e tentar fugir da polícia, na região Central de Anápolis.

De acordo com o sargento Washington, do 4º BPM, ele estava em patrulhamento quando avistou um carro de atitude suspeita.

Ao se aproximar, foi constatado que se tratava de um veículo que havia sido roubado por volta das 21h da sexta-feira (08).

Neste momento, uma mulher gritou que estava sendo roubada e, desesperado, o suspeito entrou dentro do carro e deu início à fuga.

A viatura começou então a perseguir o homem, que passou pelas avenidas São Francisco, Dom Prudêncio e Mato Grosso, no bairro Jundiaí, e subiu toda a rua Barão do Rio Branco na contramão e em alta velocidade.

Conforme o policial, o suspeito só parou quando bateu o veículo no muro do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, no Centro.

Mesmo após a batida ele ainda tentou fugir a pé do local, mas foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça.

Já o carro da vítima foi recuperado, mas ficou destruído devido a batida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade