Nova pesquisa Serpes mostra liderança folgada de Caiado e José Eliton em segundo

José Eliton (PSDB) e Kátia Maria (PT) mostram crescimento em relação ao levantamento anterior

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Foi divulgada neste domingo (10) mais uma rodada da pesquisa Serpes/ O Popular sobre a disputa ao Governo de Goiás.

O levantamento, realizado entre os dias 03 e 08 de junho, mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) isolado na liderança com 38%. Em segundo lugar aparece o atual governador José Eliton (PSDB) com 10%, seguido por Daniel Vilela com 5,6%, Kátia Maria (PT) 4,6% e Professor Weslei (PSOL) 1,1%.

Em comparação ao levantamento anterior, Caiado e Daniel oscilaram para baixo dentro da margem de erro. Já Eliton apresenta crescimento considerável ao que tinha. Kátia Maria também sobe, mas dentro da flutuação entre as duas pesquisas.

(Fonte: Serpes/ O Popular)

Espontânea

A pesquisa Serpes/ O Popular mostra que Caiado também lidera na espontânea com 9,2% das menções, seguido bem atrás por José Eliton com 2,2% e Marconi (que não pode mais ser candidato ao cargo neste pleito) com 0,6% e Daniel Vilela tem 0,4%.

Pesquisa

O Instituto Serpes entrevistou 801 eleitores em todo o estado. A margem de erro da pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade