PublicidadePublicidade

Nova pesquisa Serpes mostra liderança folgada de Caiado e José Eliton em segundo

José Eliton (PSDB) e Kátia Maria (PT) mostram crescimento em relação ao levantamento anterior

Avatar Danilo Boaventura -
PublicidadePublicidade

Foi divulgada neste domingo (10) mais uma rodada da pesquisa Serpes/ O Popular sobre a disputa ao Governo de Goiás.

O levantamento, realizado entre os dias 03 e 08 de junho, mostra o senador Ronaldo Caiado (DEM) isolado na liderança com 38%. Em segundo lugar aparece o atual governador José Eliton (PSDB) com 10%, seguido por Daniel Vilela com 5,6%, Kátia Maria (PT) 4,6% e Professor Weslei (PSOL) 1,1%.

Em comparação ao levantamento anterior, Caiado e Daniel oscilaram para baixo dentro da margem de erro. Já Eliton apresenta crescimento considerável ao que tinha. Kátia Maria também sobe, mas dentro da flutuação entre as duas pesquisas.

PublicidadePublicidade

(Fonte: Serpes/ O Popular)

Espontânea

A pesquisa Serpes/ O Popular mostra que Caiado também lidera na espontânea com 9,2% das menções, seguido bem atrás por José Eliton com 2,2% e Marconi (que não pode mais ser candidato ao cargo neste pleito) com 0,6% e Daniel Vilela tem 0,4%.

Pesquisa

O Instituto Serpes entrevistou 801 eleitores em todo o estado. A margem de erro da pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade