Ação antecipada da PM garante mais um vestibular sem algazarra na porta da UniEvangélica

Em edições passadas, várias atléticas aproveitavam o dia de provas para promoverem festas regadas à bebida, som automotivo e brigas

Da Redação Da Redação -

Ocorreu na tarde deste domingo (10) mais um vestibular de Medicina na UniEvangélica, o mais concorridos da instituição e um dos mais visados de todo o estado de Goiás.

E antes mesmo que os candidatos chegassem no local, policiais do 28º BPM estavam a postos com a Operação Vestibular para garantir que nenhuma algazarra atrapalhasse a realização das provas, nem o sossego da vizinhança;

Em edições passadas, várias atléticas aproveitavam o vestibular da UniEvangélica para promoverem festas na porta e redondezas do Centro Universitário. Esses eventos resultavam em brigas, som automotivo,  alto consumo de bebida alcoólica por parte de estudantes e perturbação da ordem pública.

Tudo começou a mudar quando uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Postura, CMTT, Câmara Municipal e a própria UniEvangélica se uniu para prevenir que dirimir esses problemas.

No último 27 maio, dia em que a instituição realizou o vestibular de inverno, a ação antecipada da Polícia Militar e Postura debelou uma festa que seria promovida por estudantes em uma estância dentro da cidade. Relembre.

Hoje, segundo a Assessoria de Comunicação do 28ºBPM, tudo ocorreu em absoluta tranquilidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade