Brahma já escolheu qual bairro de Anápolis receberá caminhão com internet gratuita

Serviço poderá ser usado por toda a população e ficará disponível em todos os jogos da seleção brasileira

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Faltam apenas três dias para a abertura oficial da Copa do Mundo e a Brahma já definiu que, em Anápolis, é o Bairro de Lourdes que deverá receber o caminhão com Wi-Fi gratuito durante os jogos da seleção brasileira.

A informação foi divulgada no site oficial da empresa, que detalhou que o veículo ficará na Avenida Ipiranga esquina com a Praça da Freira.

O projeto, denominado Grande Rede Esportiva foi feito exclusivamente para promover interação entre os torcedores durante o mundial.

Conforme vídeo promocional da Brahma, o objetivo é que esses caminhões levem Wi-Fi gratuito para todo o país de forma que, nos dias dos jogos do Brasil, todos tenham condições de assistir e até comentar os lances dos jogos com pessoas distantes.

Esta edição da Grande Rede Esportiva é a atualização do evento que já foi promovido pela empresa em 1958, ano em que a seleção conquistou o primeiro título, quando o rádio foi usado para conectar torcedores de vários estados.

Outros veículos também serão enviados para mais sete cidades de Goiás, que são elas Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade, Valparaíso e Cidade Ocidental. No Brasil, mais de 100 cidades deverão participar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.