Homem arrasta filha pelo braço para tirá-la da mãe e acaba preso em Anápolis

Ele usa tornozeleira eletrônica e já havia sido denunciado pela ex-esposa

Da Redação Da Redação -

Um homem de 36 anos foi preso na manha desta segunda-feira (11) após ameaçar a ex-esposa na Nova Vila, região da Grande Jaiara, em Anápolis.

De acordo com a Patrulha Maria da Penha, a vítima pediu apoio da equipe depois que Edilson Tavares da Costa foi até a porta da casa dela com uma faca para ameaçá-la de morte.

Depois de prestar atendimento à mulher, os agentes foram informados que o ex-companheiro havia voltado, mas que dessa vez estava na casa da irmã da vítima fazendo novas ameaças e tentando levar embora a filha do casal arrastada pelo braço.

Assim que a Patrulha chegou no local, Edilson ainda estava exaltado e agressivo, mas não chegou a apresentar resistência às ordens policiais.

A vítima e o agressor, que já usava tornozeleira eletrônica por furto, foram encaminhados à Central de Flagrantes e ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e por ameaça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.