Anápolis ganha residencial em localização privilegiada

Em área próxima ao Parque Ambiental José Crispim Ramos, o primeiro empreendimento da EBM no município será entregue no início de 2019

Publieditorial Publieditorial -

Com localização privilegiada e inspirado na qualidade de vida proporcionada pelo contato com a natureza, o Residencial Garden é o primeiro empreendimento da EBM Desenvolvimento Imobiliário na cidade de Anápolis, Goiás. O sucesso do produto pode ser constatado por sua velocidade de comercialização, com 70% das unidades vendidas no período de lançamento. A primeira torre será entregue em fevereiro de 2019.

Próximo ao Parque Ambiental José Crispim Ramos, no setor Cidade Jardim, o Garden possui qualidade construtiva aliada à entrega garantida dentro do prazo, referências da marca EBM.  As plantas preveem diferenciais como integração entre cozinha, sala e varanda, piso de porcelanato 60x60cm polido e natural, previsão de ar condicionado tipo split na sala e nos quartos, porcelanato e cerâmica nos banhos e varanda gourmet com ponto para grill. Além disso, a empresa disponibiliza duas opções de personalização, item geralmente oferecido apenas para empreendimentos de alto padrão. São 58 unidades, sendo apartamentos de 56 m² com dois quartos e suíte ou 72 m² com três quartos e suíte.

O Residencial Garden fica em uma área de quase 7 mil m² no Cidade Jardim, bairro que traz a essência da natureza no próprio nome. Em crescente expansão, o Cidade Jardim fica a poucos metros de distância de importantes avenidas de Anápolis, próximo do Brasil Park Shopping, de supermercados como Rio Vermelho e Bretas, e de instituições de ensino superior como a Unievangélica e a Faculdade Anhanguera, além de ter fácil acesso ao centro da cidade.

O produto integra conforto, tranquilidade e segurança em duas torres residenciais, sendo a primeira entregue já no início de 2019. Também possui área de lazer completa com parque aquático composto por piscina adulto e infantil isoladas, o que traz mais segurança para as crianças; praça de convivência; playground e três ambientes para entretenimento: brinquedoteca baby, brinquedoteca kids, destinada às crianças mais crescidas, e salão de jogos para os adolescentes. Além de todos esses diferenciais, a área de convivência contém dois espaços gourmet com churrasqueira, terraço, salão de festas, academia e quadra recreativa. Tudo isso com o diferencial de toda a área comum ser entregue totalmente equipada e decorada, excluindo a necessidade de custos extras e rateios entre moradores.

Sempre atenta à segurança, a EBM providenciou projeto desenvolvido pela Tecnoseg com controle de acesso por meio de fotos digitalizadas nas duas portarias e proteção perimetral monitorada 24 horas por dia. Além disso, estão previstos circuito interno de câmeras em pontos estratégicos, botão de emergência na guarita, sensor de presença e magnético nas lixeiras e central de gás, passa-volume evitando contato físico entre entregadores e porteiros, e sistema de clausura, que só libera um visitante após sua identificação.

Diferenciais

Consagrada em Goiânia pelos seus empreendimentos residenciais e comerciais de alto e altíssimo padrão entregues ao longo de mais de 35 anos de tradição, a EBM ampliou seu leque de atuação em 2011 com produtos imobiliários de médio padrão, com a garantia de qualidade da marca.

No caso do residencial em Anápolis, a prova de que a empresa está comprometida em oferecer uma experiência diferenciada para os clientes de médio padrão é o time de arquitetos que participam do empreendimento. O projeto é assinado por Isabel Jácomo, parceira da empresa em seus projetos de alto padrão, assim como a arquiteta Ana Maria Miller, que desenvolveu o decorado do Garden. O paisagismo é de Martha Gavião, profissional reconhecida em todo o Brasil, e a decoração de interiores é do escritório Tolentino Arquitetura e Interiores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade