Inscrições abertas para cursos gratuitos de informática e excel da APAE Anápolis

Estão sendo oferecidas 60 vagas e toda a comunidade pode participar

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Imagem mostra fachada da Apae Anápolis. (Foto: Divulgação)

Referência no atendimento de pessoas com deficiência e considerada a melhor ONG de todo o Centro-Oeste em 2017 pela revista Época, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Anápolis está com as inscrições abertas para cursos gratuitos e presenciais.

Com objetivo de promover inclusão digital, a entidade está ofertando 60 vagas, que serão divididas entre turmas de informática básica,  excel intermediário e excel avançado.

Para a inscrição é obrigatório ter mais que 14 anos e também apresentar os documentos pessoais e comprovante de endereço, diretamente na Escola Maria Montessori, na qual a APAE é a mantenedora.

Abertos para toda a comunidade, alguns cursos exigem ainda certificação.

No caso do curso de excel intermediário, é obrigatória a apresentação do certificado de informática básica. Já para o excel avançado, também é preciso mostrar também o certificado de excel intermediário.

Previstas para ocorrerem no período das férias, as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, sendo que os cursos de informática e excel intermediário acontecerão das 08h às 11h30, com carga horária de 20h e 40h, respectivamente, e o excel avançado das 13h10 às 16h40, com 70h de duração.

A Escola Maria Montessori fica na rua Zaqueu Crispim, quadra 02,  lote 02, no Setor Bouganville.

Mais informações pelo telefone (62) 3098-3535.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade