Bahia x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

Bahia e Corinthians tentam se recuperar no Brasileirão para terem tranquilidade na parada da Copa

Da Redação Da Redação -

Vivendo momentos ruins na competição, Bahia e Corinthians entram em campo em Salvador pela 12ª rodada do Brasileirão.

O Bahia não sabe o que é vitória há quatro partidas, sendo três derrotas consecutivas. A sequência negativa acabou tirando o técnico Guto Ferreira do cargo e agora o tricolor vai tentando se acertar novamente. Apesar do mau momento, o time tem 9 pontos e está apenas há um de sair do Z4, portanto a vitória pode significar a saída da zona de rebaixamento e uma parada um pouco mais tranquila.

Em campo, o técnico Cláudio Prates deverá manter equipe que empatou com o Botafogo, já que não há jogadores suspensos. No entanto, Allione disputa uma vaga após entrar na partida anterior e empatar o confronto.

O Corinthians teve a chance de se recuperar disputando duas partidas consecutivas, mas acabou empatando os dois confrontos. Isso deixou o time na 9ª colocação com 16 pontos ganhos e um momento delicado desde que Osmar Loss assumiu o comando técnico. Se a vitória não vier, será a sétima partida sem vitória nos últimos oito jogos.

Em meio a tantos desfalques por lesão, Loss fará apenas uma modificação em sua equipe titular, lançando Marquinhos Gabriel na vaga de Mateus Vital.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através da Globo (SP, RS, PR, GO, TO, SE, AL, PE, CE, PA) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2018 (quarta-feira) às 21h45

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Leandro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Bernardi (RS) e José Calza (RS)

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Régis, Élber e Zé Rafael (Allione); Kayke. Técnico: Cláudio Prates (interino)

CORINTHIANS: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Roger. Técnico: Osmar Loss

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade