Palmeiras x Flamengo ao vivo – Saiba onde assistir

Palmeiras e Flamengo fazem confronto direto pela 12ª rodada da série A do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

O Palmeiras recebe o Flamengo tentando se aproximar do líder, enquanto o adversário quer manter-se absoluto na ponta da tabela.

Após ver a vitória escorrer entre os dedos e ficar apenas no empate diante do Ceará, impedindo a sequência de três vitórias consecutivas, o Palmeiras tenta se recuperar diante do líder para se aproximar na tabela e evitar que o adversário se distancie ainda mais.

Atualmente o clube paulista tem 18 pontos, 8 a menos que o Flamengo e a vitória é imprescindível para os objetivos do time. O técnico Roger Machado terá os retornos dos volantes Bruno Henrique e Felipe Melo. O meia Moisés foi poupado contra o Ceará e deve retornar ao time titular na vaga de Lucas Lima.

O Flamengo por sua vez tenta ampliar ainda mais a sua liderança. São 26 pontos ganhos e três a mais que o São Paulo, que tem uma partida a mais. Isso credencia a equipe a lutar pelo título fortemente se levado em consideração o retrospecto dos últimos campeões na mesma altura do campeonato. O objetivo do rubro-negro é conseguir a vitória para desbancar um concorrente direto.

O técnico Maurício Barbieri perdeu o meia Diego, que sentiu um desconforto na panturrilha na última partida e fica fora. Jean Lucas e Willian Arão disputam a vaga. Por outro lado, o treinador terá novamente Lucas Paquetá, que retorna após cumprir suspensão.

A partida tem início às 21h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/06/2018 (quarta-feira) às 21h

Local: Allianz Parque (São Paulo-SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Luan (Thiago Martins) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian. Técnico: Roger Machado

FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Jean Lucas (William Arão), Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior e Henrique Dourado. Técnico: Maurício Barbieri

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.