Evento promoverá networking entre empreendedores e empresários de Anápolis

Café de negócios terá ainda palestras e oportunidades para fechamento de parcerias e vendas de produtos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Será realizado no próximo sábado (16) o Café de Negócios, que vai reunir empresários, empreendedores e profissionais liberais de Anápolis para um momento de troca de experiências.

Previsto para ocorrer na Casa do Curso, das 08h às 10h30, o evento contará com palestras do empreendedor e intermediador de negócios Guilherme Porfírio, da coaching e empreendedora da saúde Karine de Faria e com o CEO da GoTalks Lucas Morais.

Em seguida, todos os participantes terão um momento para se apresentar e contar um pouco sobre o trabalho que realizam na cidade.

Conforme Lucas Morais, que também está na organização, o foco do Café com Negócios é fazer com os empresários da cidade a tenham mais interação com outros profissionais.

“No final vamos ter um coffee break e os empresários vão poder conversar entre si, trocar ideias, fechar parcerias de negócios e vender produtos. Mas o objetivo ainda é promover o networking entre empresários, ou seja, criar um relacionamento entre eles”, explicou.

As entradas custam R$49,80 e ficarão disponíveis até sexta-feira (15) no site da Sympla. Os interessados em participar devem se apressar, pois estão sendo disponibilizadas apenas 60 vagas.

A Casa do Curso está localizada na Avenida Faiad Hanna, Nº 271, no bairro Cidade Jardim.

Mais informações estão na página da Go Talks no Facebook ou pelo telefone (62) 99271-5484.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade