Faculdade Anhanguera promove arraiá com comidas típicas nesta sexta-feira (15)

Gratuita e aberta à comunidade, festa ainda ajudará estudantes a levantar recursos para desenvolver o protótipo de um veículo 

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Estará aberto a partir das 18h desta sexta-feira (15) as portas do Arraiá Capivara, evento organizado pelos estudantes dos cursos de Engenharia Mecânica e Elétrica da Faculdade Anhanguera de Anápolis.

Haverá quadrilha e barraquinhas com comidas típicas. Segundo a instituição, além da festa ter entrada gratuita e ser aberta à comunidade, o valor arrecadado com as vendas será aproveitado em um projeto acadêmico.

“Toda a verba arrecada com o evento servirá para integrar o projeto Capivara Baja, para que futuramente os estudantes possam participar das competições”, explica a coordenadora Lilian Carneiro Souza, ressaltando que os acadêmicos planejam desenvolver o protótipo de um veículo off road.

A Faculdade Anhanguera fica Av. Universitária, 683 – Centro. Mais informações sobre o projeto estão na página do Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade