DEAM de Anápolis investigará caso de homem que bateu na ex-mulher e se livrou da cadeia

Ele até chegou a ser levado para a delegacia geral após a agressão, mas o flagrante não foi registrado

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

Será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher  (DEAM) de Anápolis o caso do homem que foi encaminhado à Central de Flagrantes no final da tarde da quinta-feira (14) após bater na ex-esposa durante uma discussão, no bairro Recanto do Sol.

Conforme a Patrulha Maria da Penha, a equipe foi solicitada para ir até o local e encontrou a vítima com lesões na cabeça e nas costas.

Ela relatou aos agentes que foi até a casa do ex companheiro, que não teve a identificação revelada, para retirar seus pertences e das crianças e os dois começaram a brigar.

Neste momento, ele a teria empurrado e isso fez ela bater fortemente em uma parede e se machucar.

A partir disto, a vítima informou onde o agressor estava e, após ser localizado, também com algumas lesões, ele disse que foi ela quem o agrediu e que ele estava tentando se defender.

Segundo a Patrulha, os dois foram conduzidos à delegacia, mas a agressão foi tratada como recíproca e não foi feito o flagrante.

A equipe fez então uma oitiva para que a DEAM assumisse o caso e se comprometeu a fazer o acompanhamento da vítima.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade