Inovar Cosméticos, Refrescos Bandeirantes e Itaú estão com vagas abertas em Anápolis

Cada candidato deverá observar se cumpre os requisitos para os cargos

Rafaella Soares Rafaella Soares -

As empresas Inovar Cosméticos, Refrescos Bandeirantes e Banco Itaú estão com vagas abertas para contratar funcionários e estagiário em Anápolis.

As oportunidades de emprego são para assistente de gerente, demonstradora e ajudante de motorista. Cada candidato deverá observar se cumpre os requisitos para os cargos.

Para assistente de gerente é preciso ter ensino médio completo e disponibilidade horário. Será levado como diferencial os interessados que estiverem cursando ou tenham feito graduação e também os que tiverem experiência em lojas de varejo ou no segmento de cosméticos.

Nesta área, o profissional terá que dar suporte à gerência nas rotinas da loja, abrir e fechar o caixa, atender clientes, demonstrar produtos, identificar oportunidades de melhoria na loja e contribuir com ações e estratégias para obtenção de bons resultados.

Para demonstradora é necessário ter concluído o ensino médio, ter disponibilidade horário e graduação ou experiência na área também será contado como diferencial.

A contratada terá que vender produtos de linhas comerciais e profissionais, atender clientes, demonstrar de produtos e fazer a fidelização dos clientes.

Para ajudante de motorista o único requisito é ser alfabetizado. Não é necessário ter concluído ensino fundamental e nem ter experiência.

A responsabilidade do cargo é auxiliar o motorista nas entregas dos produtos. Essa vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Já o estágio oferecido pelo Itaú é para alunos que estão cursando o ensino superior. Eles terão que participar de treinamentos on the job, e-learnings  e aprofundar os conhecimentos sobre os produtos disponíveis.

O estagiário terá de cumprir tarefas como acompanhar colaboradores com o objetivo de entender os processos da rede de agências, avaliar a necessidade do cliente, orientando sobre produtos e serviços disponíveis, analisar, conferir e controlar documentos, bem como acompanhar de relatórios de resultado da unidade e desenvolver habilidade para atuação na área comercial.

Os interessados podem cadastrar o currículo diretamente no site

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade