Preso na Jaiara o jovem que escondia maconha no saco e no buraco

Rapaz que dedurou ele à polícia teve o mesmo destino

Da Redação Da Redação -

Dois jovens foram presos na madrugada deste sábado (16) após serem encontrados com grandes quantidades de droga, em Anápolis.

De acordo com o 4ºBPM, os agentes estavam em patrulhamento pela Vila Santa Helena, quando avistaram Vitor Gomes Nascimento, de 18 anos, caminhando pela rua e carregando uma sacola plástica.

Percebendo a aproximação da viatura, Vitor passou a andar mais rápido e então saiu correndo. Ele foi alcançado pelos policiais, que encontraram dentro da sacola um tablete de maconha que seria para uso próprio.

Sabendo que seria levado para a delegacia, ele decidiu informar que havia comprado o entorpecente em uma residência na Vila Jaiara.

A equipe da PM se deslocou até a casa e a encontrou com o portão aberto. Assim que adentraram, encontraram Welmerson Espíndola da Silva, de 24 anos, abrindo um buraco no chão, onde ele disse que enterraria 10 tabletes de maconha.

Durante a busca, foram encontrados ainda outros 10 tabletes de maconha escondidos em um saco de pancadas, 31 porções da mesma droga prontas para serem vendidas, balança de precisão e duas porções de haxixe.

Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade