Detentos de Anápolis serão punidos após tentarem receber ‘encomenda especial’

Produtos ilícitos estavam escondidos em bisnagas de pomadas enviadas por familiares

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil apreendeu na última sexta-feira (15) aparelhos celulares, cabos USB, chips e carregadores que foram enviados para detentos do Presídio de Anápolis dentro de bisnagas de pomadas para uso médico.

Ao Portal 6, a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) contou que os medicamentos são fornecidos pela família já com a identificação dos presos e, ao passarem pela fiscalização, foram detectadas a presença de produtos sólidos dentro da embalagem.

(Foto: Divulgação / DGAP)

(Foto: Divulgação / DGAP)

Os agentes decidiram então abrir as bisnagas e encontraram os aparelhos eletrônicos, que seriam entregues para Jeziel Vilela Leite Pereira e Dienir dos Santos Ferreira.

Segundo a DGAP, todo o material foi encaminhado à delegacia geral e uma investigação deverá buscar imagens de câmeras de segurança para tentar descobrir quem é o responsável por tentar entregar os produtos.  Os detentos também irão sofrer ascensões administrativas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade