O misterioso caso do homem esfaqueado por um desconhecido no Jardim Esperança

Na Central de Flagrantes, vítima disse também que precisou passar por três hospitais para receber atendimento médico

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Se trata de uma ocorrência registrada na Central de Flagrantes neste domingo (17) em que um homem foi ameaçado e agredido na porta da casa em que mora, no Jardim Esperança.

Segundo o registro, a vítima teria sido abordada por dois desconhecidos em uma Honda Biz, que disseram que iriam matá-lo. Os suspeitos chegaram a tirar o capacete, deixando o rosto visível.

O ameaçado então se retirou do local, mas foi alcançado por eles quando estava em frente a um supermercado próximo. Um deles permanecia na motocicleta e outro estava em um carro Gol com outras duas pessoas.

Neste instante, ele diz que começou a ser agredido com socos, chutes e golpes de capacete, sendo que o homem da biz também o atingiu com uma facada próximo ao pescoço.

Ainda segundo a ocorrência, ele conseguiu fugir para dentro do supermercado e os suspeitos fugiram. A vítima foi atendida pelo SAMU e precisou passar pelo Hospital Municipal, Santa Casa de Misericórdia e HUANA até receber atendimento médico e ser liberada.

Ao delegado Cleiton Lobo, que estava de plantão no momento da denúncia, o homem disse ainda que acionou uma viatura da PM mas nenhuma compareceu ao local.

Sem saber o motivo do ataque ou quem são os responsáveis por ele, ele terá agora de levar o caso ao 6º Distrito Policial para que seja iniciada uma investigação.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.