Stone e APAE estão com vagas abertas em Anápolis para contratar funcionários

Além do salário, cargos também oferecem diversos benefícios aos que forem contratados

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de pagamentos Stone, conhecida pelo ambiente despojado e divertido, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para consultores comerciais, operador de telemarketing, motociclista/mensageiro, fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional.

Para as vagas de consultores comerciais, a Stone pede apenas que os candidatos tenham formação superior em qualquer área de atuação.

Estes profissionais terão que fazer a prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda.

Além do salário fixo, a empresa oferece comissão, vale alimentação, vale transporte, seguros de saúde, odontológico e de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os interessados nesse cargo podem cadastrar o currículo diretamente no site da Stone.

Para operador de telemarketing, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h. Não é preciso ter experiência.

O contratado receberá benefícios como gratificação por produtividade, plano de saúde, odontológico e cartão alimentação.

Para motociclista/mensageiro, é preciso ter ensino médio completo, experiência como entregador ou motoboy comprovada, CNH na categoria A, moto própria e conhecer bem a cidade.

O selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e receberá comissão por gratificação e periculosidade, plano de saúde, odontológico, de vida e cartão alimentação.

Já as vagas para fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional exigem ensino superior completo, sendo que para fonoaudiólogos é preciso ainda ter especialização em linguagem.

A carga horária será de 30 horas semanais e, exclusivamente nestas duas áreas, o contrato terá duração de 24 meses.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo diretamente no laboratório da APAE, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias. Nº 1390, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade