Stone e APAE estão com vagas abertas em Anápolis para contratar funcionários

Além do salário, cargos também oferecem diversos benefícios aos que forem contratados

Rafaella Rafaella Soares -
Stone e APAE estão com vagas abertas em Anápolis para contratar funcionários

A empresa de pagamentos Stone, conhecida pelo ambiente despojado e divertido, e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) estão com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para consultores comerciais, operador de telemarketing, motociclista/mensageiro, fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional.

Para as vagas de consultores comerciais, a Stone pede apenas que os candidatos tenham formação superior em qualquer área de atuação.

Estes profissionais terão que fazer a prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda.

Além do salário fixo, a empresa oferece comissão, vale alimentação, vale transporte, seguros de saúde, odontológico e de vida, auxílio creche e auxílio academia.

Os interessados nesse cargo podem cadastrar o currículo diretamente no site da Stone.

Para operador de telemarketing, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento básico de informática e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h. Não é preciso ter experiência.

O contratado receberá benefícios como gratificação por produtividade, plano de saúde, odontológico e cartão alimentação.

Para motociclista/mensageiro, é preciso ter ensino médio completo, experiência como entregador ou motoboy comprovada, CNH na categoria A, moto própria e conhecer bem a cidade.

O selecionado trabalhará de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e receberá comissão por gratificação e periculosidade, plano de saúde, odontológico, de vida e cartão alimentação.

Já as vagas para fonoaudiólogos e terapeuta ocupacional exigem ensino superior completo, sendo que para fonoaudiólogos é preciso ainda ter especialização em linguagem.

A carga horária será de 30 horas semanais e, exclusivamente nestas duas áreas, o contrato terá duração de 24 meses.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou entregá-lo diretamente no laboratório da APAE, que fica na Avenida Senador José Lourenço Dias. Nº 1390, no Centro.

Rafaella

Rafaella Soares

Formanda em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Começou no Portal 6 como estagiária, foi repórter e chegou a ser editora e diretora de Conteúdo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.