Manutenção pode afetar abastecimento em diversos bairros de Anápolis

Previsão é de que interrupção do serviço dure toda a tarde desta terça-feira (19)

Da Redação Da Redação -

Em comunicado divulgado no final da manhã desta terça-feira (19), a Saneago informa que está executando duas manutenções da rede de água em Anápolis.

Segundo a companhia, uma das frentes de trabalho ocorre no Centro de Reservação Jardim América para contenção de vazamento na Vila Góis e substituição de 150 metros de redes.

A outra é uma troca de registo, que quebrou, em um dos reservatórios do mesmo centro de reservação. Por isso, o abastecimento poderá ser afetado, no período da tarde, em bairros da região Sudoeste, Central e Leste da cidade.

A empresa também pretende aproveitar o trabalho para executar interligações de redes para reforçar o fornecimento de água no bairro São Joaquim.

A previsão é que os serviços sejam concluídos no final da tarde de hoje (19), quando o abastecimento será gradualmente normalizado. A normalização total ocorrerá no decorrer da noite.

A Saneago solicita a compreensão dos consumidores e orienta para o uso moderado da água tratada.

Bairros afetados

Alto da Bela Vista, Eldorado, JK, Jundiaí (parcial), Jardim Ana Paula (parcial), João Luiz de Oliveira (parcial), Jardim Samambaia, Jardim Arco Verde, Jundiaí Industrial, São Joaquim, São Sebastião, Setor JK Nova Capital, Parque das Nações, Vila Formosa, Vila Góis, Vila Nossa Senhora d’Abadia, Vila Santa Cecília e bairros adjacentes aos setores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.