Anhanguera, Brainfarma e Consultoria estão contratando em Anápolis

Os candidatos precisam observar os requisitos exigidos em cada área

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A empresa de Recursos Humanos Alcântara Consultoria, a Brainfarma e a Faculdade Anhanguera disponibilizaram novas vagas para a contratação de funcionários em Anápolis.

A oportunidade é destinada para babá, docentes de Direito, consultor comercial, analista de logística pleno e analista de garantia de qualidade sênior. Os candidatos precisam observar os requisitos exigidos em cada área.

Para babá é preciso ter experiência comprovada, disponibilidade de horários aos finais de semana e poder, em alguns casos, participar de viagens ou dormir no trabalho. Será considerado um diferencial aquelas que tiverem condução própria ou residirem próximo ao Residencial Ana Ville.

Esta profissional terá que cuidar das crianças, arrumar o quarto, dar banho, organizar brinquedos, passar roupas e preparar o jantar. O horário de entrada é flexível e, além do salário, a contratada receberá vale transporte e alimentação.

As interessadas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar a vaga desejada no campo referente ao assunto.

Para docente de Direito – especialista é necessário ter graduação em Direito e especialização em área correlata à formação acadêmica, além de experiência em docência e conhecimento em Direito Civil e Processo Civil.

Neste cargo, o professor fará o planejamento e execução de aulas, elaboração e correção de avaliações e auxiliar nas atividades do curso. Esta vaga pode ser preenchida por pessoas com deficiência.

Para docente de Direito – mestre é obrigatório graduação em Direito e mestrado em área correlata à formação acadêmica. Os candidatos também precisam ter experiência em docência e conhecimento em Direito Público.

Assim como na vaga anterior, o contratado fará o planejamento e execução de aulas, elaboração e correção de avaliações e auxiliar nas atividades do curso. A posição também pode ser ocupada por pessoas com deficiência.

Para consultor comercial é pedido que os interessados tenham ensino superior completo, veículo próprio e conhecimentos em venda de serviço e bom relacionamento com clientes.

Na área, o profissional terá que fazer a captação e conversão de inscrições em matricula, acompanhamento e fidelização dos matriculados, garantir a qualidade das informações a serem cadastradas no sistema e elaborar relatórios.

Para analista de logística pleno, pede-se ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas afins e excel Avançado. Também é desejável conhecimento em VBA e vivencia com SAP.

Entre as responsabilidades do cargo estão a atualização de bases e indicadores estratégicos, apoio as áreas na implementação de projetos,  atualização e analise de lançamentos de despesas, monitoramento a provisão de perdas, manutenção suporte, elaboração de apresentações e abastecimento de produtos acabados para centros de distribuição.

Já para analista de garantia de qualidade sênior, os requisitos são ensino superior completo em Farmácia ou Química, vivência em acompanhamento e realização de auditorias em industria farmacêutica, participação e suporte em ações de follow up, mapeamento de processos industriais, controle e gestão de melhorias, avaliação de risco e conhecimento de normas regulatórias.

O contratado terá que participar e orientar equipes, auxiliar no desenvolvimento técnico da equipe, contribuir com sugestões de melhoria, promover a divulgação das informações e resultados das auditorias, avaliar e mapear os riscos das áreas, manter a integridade das informações auditadas e promover estratégias de auditoria para assegurar e reduzir falhas.

Mais informações estão no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade