Portal 6

Anhanguera vai dar bolsas de 100% para os melhores colocados no vestibular

Com mais de 50 cursos em Anápolis, faculdade também premiará segundos colocados, além de disponibilizar diversas opções de bolsas e parcelamentos

Fazer uma graduação é essencial para encontrar um bom emprego e se destacar no mercado de trabalho. Isso porque, além de ensinar na prática como funcionam as profissões, o curso superior também dá aos alunos diversos ensinamentos teóricos básicos, como cidadania e ética.

Pensando nisso é que a Faculdade Anhanguera dará aos candidatos que fizerem o próximo vestibular, no dia 30 de junho, a oportunidade de estudar gratuitamente na instituição.

Essa ação, que também já foi realizada em avaliações anteriores, oferecerá aos alunos que obtiverem a maior pontuação na prova bolsas de até 100% – válida para todos os cursos.

Para incentivar os participantes, a Anhanguera dará também 50% de desconto nas mensalidades dos estudantes que ficarem em segundo lugar no vestibular.

Os interessados podem se inscrever até às 23h59 do dia 29 de junho, através de um formulário on-line disponibilizado pela faculdade. Não há nenhuma cobrança de taxa.

Atualmente, a Anhanguera oferece mais de 50 opções de cursos, com duração de dois a cinco anos, que podem ser feitos presencialmente ou à distância. Veja todos eles clicando aqui.

Bolsas de estudo

Os candidatos que não têm condições de pagar a mensalidade integral, e não conseguirem alcançar as maiores pontuações, podem recorrer ao parcelamento próprio da faculdade, denominado PEP, que financia até 70% do valor total e não cobra juros.

Há ainda outras alternativas, como o Educa Mais Brasil e Quero Bolsas que também podem disponibilizar bolsas de 50%, e até mesmo programas do Governo Federal, como o FIES.

A instituição fica na Avenida Universitária, Nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da Anhanguera.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.