Grávida é presa tentando entrar com celular dentro da genitália no presídio de Anápolis

Mulher tinha uma estratégia para não ser pega, mas os agentes foram mais espertos e ela acabou sendo desmascarada

Da Redação Da Redação -

E as tentativas de ingresso de celulares dentro do presídio de Anápolis, na região do Recanto do Sol, continuam surpreendendo.

Desta vez uma grávida que visitaria um preso foi pega com um celular dentro da genitália. Aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21) quando a moça apresentou um atestado médico que lhe pouparia de passar por um dos procedimentos, chamado de body scan, que usa ondas de radiofrequência e é prejudicial à saúde de gestantes.

Porém, os agentes a revistaram com o detector de metais, que apitou ao passar pela região íntima.

A mulher foi levada ao departamento de segurança do presídio e lá confessou que trazia consigo um aparelho da marca Samsung dentro da vagina.

De imediato, a grávida foi encaminhada presa à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, para ser enquadrada na 12.012/09, que pune com até três anos de cadeia quem tenta ingressar numa unidade prisional com aparelho celular ou derivados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.