A noiva de Anápolis que deixou o próprio casamento para acudir irmão traficante

Toda de branco, ela parou plantão na Central de Flagrantes da cidade

Da Redação Da Redação -

Um caso curioso está chamando atenção em Anápolis. Se trata de uma noiva, que no último sábado (23) deixou de aproveitar o próprio casamento para ir até à Central de Flagrantes, depois que o irmão foi preso.

Identificado como Luciano Pereira Lopes, de 28 anos, ele foi detido juntamente com outro rapaz por estarem com três carros roubados e 74 kg de maconha.

Luciano, que estava sendo aguardado na cerimônia, não apareceu e a irmã acabou descobrindo sobre a prisão. Após dizer o tão aguardado ‘sim’, ela partiu imediatamente em direção à delegacia.

Assim como mostrado pela TV Anhanguera, plantonistas que estavam no local chegaram a fazer uma foto, que mostra a mulher, ainda vestida de noiva, de mãos dadas com o irmão por entre as grades.

Depois de conversarem por aproximadamente uma hora, ela deixou o local e voltou para a festa do casamento, onde estava sendo aguardada por seus convidados.

Em tempo

Luciano já tinha passagens por tráfico de drogas e roubo e foi preso no sábado juntamente com Douglas Carvalho de Oliveira, de 20 anos.

Eles foram encontrados depois que a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) recebeu uma denuncia anônima de que um carro com placa clonada estava passeando pelo setor Industrial Munir Calixto, na região sudeste de Anápolis.

Os agentes foram até o local, encontraram Luciano e decidiram fazer uma busca pela casa dele. Já na residência, foram encontradas evidências de tráfico e, sem saída, o rapaz acabou informando que toda a droga estava escondida na casa de Douglas.

(Foto: Divulgação / CPE)

Além da maconha, a polícia também recuperou os três carros, que foram roubados em Terezópolis, Goiânia e Goianápolis.

Depois de serem encaminhados à delegacia, os dois foram autuados por associação ao tráfico, tráfico de drogas e receptação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade