Crianças carentes ganham festa junina com tudo que tem direito no CRAS Sul

Evento já estava sendo programado desde o início do ano pelo CRAS Sul, que atende mais de 900 menores

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Ambiente alegre, crianças sorridentes e muita comida boa. Assim foi o arraiá do Centro de Assistência Social (CRAS) Sul de Anápolis, que ocorreu na tarde da terça-feira (26).

No local foram realizadas diversas apresentações musicais, criadas pelos próprios alunos participantes dos nove serviços de convivência da região.

Coordenadora do CRAS Sul, Juliana Ganzarolli contou que a festa estava sendo planejada desde o início do ano e que o tema de ‘Lampião e Maria Bonita’ foi escolhido foi para homenagear a “linda história do Nordeste”.

“Essas crianças são bem carentes e essa é a oportunidade que elas tem de vir para um festa e poder comer tudo que há em uma festa junina. Elas se esforçaram muito para que isso acontecesse. Supriu muito as minhas expectativas. As crianças estão muito felizes e eu também.”, disse.

O evento fecha a temporada de festas juninas da Prefeitura de Anápolis. Anteriormente, elas ocorreram no feirão do bairro Jundiaí, CRAS Norte e CRAS Leste.

Em tempo

Atualmente, mais de 900 crianças carentes recebem atendimento apenas pelo CRAS Sul.

Nestes serviços de convivência, elas podem realizar atividades como futebol, karatê, natação, artes e música.

*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis, o site de entretenimento do Portal 6

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade