Tudo preparado para mais uma Festa do Milho em Joanápolis

Além de muita comida e música, haverá também um inédito concurso de beleza

Rafaella Soares Rafaella Soares -
Comidas típicas com milho (Foto: Reprodução)

Será realizado entre os dias 29 de junho e 1º de julho, a 5ª edição da Festa do Milho de Joanápolis, distrito de Anápolis.

O evento, que ocorre na Praça da Igreja Matriz e tem a abertura oficial prevista para às 20h da sexta-feira (29), contará com diversas shows, concurso de beleza, quadrilha e a comercialização de comidas como pamonha, bolo, curau, caldo e cachapa.

No primeiro dia da festa haverá apresentações da dupla sertaneja Danilo Rocha & Ryan, Banda Lira de PrataGrupo de Catira. Além disso, será escolhida pela primeira vez a Rainha do Milho de Joanápolis.

No sábado (30), está prevista para ocorrer a quadrilha e a diversão ficará sob a responsabilidade de Jorge Augusto e Ricardo e também da companhia de dança Cowboys Arrojados.

Já no domingo (1º), a programação fica toda nas mãos da subprefeitura de Joanápolis, que promoverá uma missa e dará espaço para artistas locais se apresentarem.

De acordo com a Prefeitura de Anápolis, o evento integra as ações do projeto ‘Festa nos Distritos’, que quer fomentar o agroturismo  e incentivar a economia através de itens produzidos em grande escala em cada distrito da cidade.

Mais informações estão na página do evento no Facebook.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade