Brasil vence Sérvia e enfrentará o México na próxima fase da Copa do Mundo

Seleção soma sete pontos e fica em primeiro lugar do grupo

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Sem sufoco dessa vez! Depois de dois jogos tensos, o Brasil terminou a participação na fase de grupos da Copa do Mundo 2018 com uma vitória tranquila contra a Sérvia na tarde desta quarta-feira (27).

Paulinho e Thiago Silva (de cabeça) fizeram os gols da seleção brasileira e garantiram a classificação verde e amarela.

Agora, na próxima fase, o time do técnico Tite enfrentará o México, segundo colocado do Grupo F. O jogo será realizado na próxima segunda-feira (02) às 11h (horário de Brasília).

O jogo

O jogo começou bastante equilibrado com as duas equipes se estudando em campo. Logo no início da partida, Neymar perdeu uma chance clara para o Brasil, deixando a torcida aborrecida com o craque.

Com o passar do tempo, o Brasil se impôs na partida e conseguiu dominar a seleção da Sérvia.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Coutinho acertou um belo lançamento para Paulinho que mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, domínio total do Brasil que apenas administrou o resultado e aproveitou os contra – ataques.

Aos 23 do segundo tempo, em cobrança de escanteio de Neymar, Thiago Silva subiu mais alto que os sérvios e fechou a conta.

Apesar de não demonstrar o futebol que o brasileiro está acostumado a ver, o Brasil jogou melhor que os dois últimos jogos e reacendeu a esperança do torcedor em busca do Hexa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade