Cursinho abre inscrições para dar bolsas de 100% a estudantes de Anápolis

Processo seletivo não tem nenhuma cobrança de taxa e avaliação já tem data para ser aplicada

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Núcleo Centro de Ensino abriu o período de inscrições para o processo seletivo que ofertará bolsas de 100% de desconto para os alunos novatos e veteranos que querem ingressar nas turmas de 2018/2.

Para realizar a inscrição, o candidato ou o responsável deve se deslocar até o Núcleo, até a próxima sexta-feira (29) e assinar uma lista.

É necessário que todos os interessados apresentem um documentário de identificação e a inscrição só é validada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

As provas serão aplicadas no dia 17 de julho, das 13h30 às 18h, na própria instituição, e terá 80 questões e uma redação.

Não há um limite de vagas para o cursinho. Todos os candidatos que obtiverem boa pontuação na prova serão contemplados com a bolsa.

A previsão é que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 20 de julho.

O Núcleo Centro de Ensino fica na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Maracanã. Mais informações estão na página da instituição no Facebook ou pelo telefone (62) 3702-0004.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade