“Não houve tiroteio”, diz Polícia Militar sobre imagens no Residencial Copacabana

Moradores do bairro, no entanto, afirmam ter ouvido barulhos de tiros no local, ruídos que capitão alega que podem não ser de arma de fogo

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

“As imagens completas mostram que não foi nada disso”, informa o capitão Jasse, subcomandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Anápolis. O oficial se refere às imagens que circularam no final da noite desta quinta-feira (27) dando conta de um tiroteio no Residencial Copacabana, na região Sudoeste de Anápolis.

Segundo o capitão, policiais estavam em uma operação para desarticular um ponto de tráfico de armas e várias pessoas correram com a chegada da viatura.

“Um dos rapazes que corre está com uma lanterna na mão, não uma arma”, explicou Jasse à reportagem do Portal 6 na manhã desta quinta-feira (28).

Moradores do bairro, no entanto, afirmam ter ouvido barulhos de tiros no local, ruídos que o capitão alega que podem não ser de arma de fogo.

“O 190 até chegou a ser acionado, mas a viatura já estava no local”, justificou.

Como resultado da operação, a Polícia Militar apreendeu três tabletes de maconha e uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22 com trinta munições intactas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.