Estado de saúde do radialista Eurico Santos é grave, conta filha

Com mais de 40 anos de profissão, ele se tornou referência em Anápolis por apresentar grandes programas nas rádios Carajá e Manchester

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Conhecido por ser um dos principais nomes da rádio anapolina, Eurico Santos, de 76 anos, está internado em estado grave na UTI do Ânima Centro Hospitalar.

Essa informação foi confirmada ao Portal 6 pela filha do radialista, Érica Santos, que contou que ele teve complicações devido ao tratamento que está fazendo contra um câncer.

Segundo Érica, todas as informações em relação a doença estão mantidas entre a família, pois se trata de um desejo do pai.

“Ele nos pediu para não comentar nada e a gente respeitou isso. Agora pedimos oração, pois orações são sempre bem-vindas”, disse.

Nas redes sociais, outros radialistas como Marcelo Santos, Adhemar Santillo e Romualdo Santillo também estão fazendo correntes de oração em prol de Eurico.

Em tempo

O radialista nasceu em Minas Gerais e mora em Anápolis desde 1973. Ao chegar na cidade, ele trabalhou na Rádio Cultura e, em seguida, foi para a extinta Rádio Carajá, onde se tornou conhecido pelo programa Eurico Santos Show

Já em 1999, ele passou foi para a Rádio Manchester, onde permanece até hoje com o programa Manchester A Caminho do Sol, transmitido todos os dias entre as 05h às 06h.

Quando completou 40 anos na cidade, em 2013, Eurico também uma homenagem na Câmara Municipal e ganhou o título de cidadão anapolino.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade