PRF faz flagra impressionante em trecho da 153 em que três pessoas morreram em Anápolis

Todos os registros foram feitos em menos de duas horas, revela a corporação

Da Redação Da Redação -

Nos últimos 30 dias três pessoas morreram atropeladas em Anápolis no trecho urbano da BR 153, área que liga o Viaduto Airton Sena ao Viaduto da BR 414.

Mesmo com placas informativas indicando que a velocidade máxima permitida é de 80 km/h, centenas de motoristas têm desrespeitado o limite de velocidade indicado para o local.

Na manhã desta quinta-feira (28), em menos de duas horas, cerca de 600 veículos foram flagrados em excesso de velocidade na área fiscalizada.

‘20% das imagens capturadas confirmam que vários veículos foram flagrados a mais de 50% da velocidade permitida para o local, comprometendo a segurança viária de pedestres e usuários da via’, denuncia a corporação.

As velocidades flagradas vão de 150km/h a incríveis 165km/h.

‘A PRF constatou a imprudência e o desrespeito à legislação de mais de uma centena de motoristas, colocando em risco a segurança de pedestres como também, de usuários da rodovia’, reforçam.

Quem brinca de fórmula um em uma rodovia como essa comete infração gravíssima. Além de perder sete pontos na CNH, de ter que pagar uma multa de quase R$ 900 , o infrator ainda poderá ter a habilitação suspensa por um determinado período.

É  o que deve acontecer com todos os motoristas flagrados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade