Anápolis tem 13 cursos gratuitos e presenciais com 495 vagas abertas

Turmas de Operação de Processos Químicos, Informática, Auxiliar Administrativo e Fundamentos de Coaching estão entre as opções

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Instituto Tecnológico do Estado de Goiás (Itego) Governador Onofre Quinan está com inscrições abertas para os alunos que querem ingressar em cursos de qualificação gratuitos.

Ao todo, serão ofertadas 495 vagas para os cursos de Almoxarife, DPP, Oratória, Fundamentos de Coaching, Porteio/Vigia, Assistente Administrativo, Informática Básica, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Recursos Humanos, Operador de Processos Químicos, Noções de Segurança do Trabalho, Assistente de Recursos Humanos, Atendente de Caixa e Excel.

Para efetivar a matrícula é necessário se deslocar até o Itego portando cópias do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, uma foto 3×4 e, no caso de maiores que 18 anos, título de eleitor.

Os detalhes dos cursos, bem como a carga horária, número de vagas e horários de aulas estão disponíveis na página do Facebook da instituição.

O Itego fica na rua VP-4D, módulos 3 a 6, quadra 8A, no Daia. Mais informações pelo telefone (62) 3328-2476.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade