Assaltante em série tentou ‘passar o rodo’ no Centro de Anápolis

Saltar de muro em muro não foi o suficiente para ele se dar bem

Da Redação Da Redação -

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (02), após tentar furtar residências na região Central de Anápolis.

De acordo com o 28º BPM, os agentes estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram duas cadeiras de plástico na porta de um casa.

Ao entrarem em contato com a dona do imóvel, ela informou que havia acordado com o barulho de um homem pulando o muro e também viu que a cerca elétrica ficou parcialmente destruída.

Neste mesmo momento, a viatura foi acionada para ir até outra residência, no mesmo bairro, onde foi encontrada uma porta com sinais de tentativa de arrombamento.

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Os policiais foram então fazer uma busca pelas proximidades, quando encontraram Pedro Carmo da Silva Junior, que estava pulando o muro de uma terceira casa e acabou correndo novamente para dentro quando avistou os militares.

Na tentativa de fuga, ele deixou do lado de fora da casa uma lavadora de pressão, que havia furtado momentos antes. Os agentes também recuperaram com ele uma cadeira e um par de tênis.

Sem ter mais para onde correr, ele acabou sendo levado à Central de Flagrantes e autuado por furto qualificado e tentativa de furto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade