Após vencer o México, Brasil jogará quartas de final contra Bélgica na Copa do Mundo

Com gols de Neymar e Firmino, seleção agora espera o vencedor de Bélgica e Japão

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Brasil está nas quartas de finais da Copa do Mundo de 2018. Com um segundo tempo sensacional de Willian e uma boa atuação de Neymar, a seleção canarinho derrotou o México e avançou para a próxima fase da competição.

Sofrendo com a pressão Mexicana no começo do jogo, o Brasil soube reverter o domínio da partida e na segunda etapa consagrou a vitória e a classificação.

A próxima partida da seleção brasileira será na sexta-feira (06), às 15 horas contra a Bélgica.

O jogo

O começo da partida não foi animador para o Brasil. O time brasileiro foi surpreendido pela seleção do México que partiu para cima e pressionou a equipe verde e amarela.

Com domínio do time adversário até os 20 minutos do primeiro tempo, coube ao Brasil recuar e esperar os contra-ataques.
Com o passar do jogo, o Brasil cresceu e dominou a partida. Neymar tentou várias jogadas individuais mas parou nas excelentes defesas do goleiro mexicano: Ochoa.

Na segunda etapa, Willian apareceu e decidiu a partida. O ponta brasileiro deu várias arrancadas e iniciou a jogada do primeiro gol brasileiro. Neymar aproveitou o cruzamento pela esquerda e mandou a bola para o fundo das redes.

A partir daí só deu Brasil. O segundo gol saiu dos pés de Neymar que arrancou pela esquerda e chutou. Ochoa fez linda defesa e a bola sobrou nos pés de Firmino que marcou e sacramentou a classificação brasileira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade