Grupo Saga e Alcântara Consultoria estão contratando funcionários em Anápolis

Todos os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada área

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O grupo Saga e a empresa de Recursos Humanos Alcântara Consultoria, estão com novas vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para vendedor de veículos externo, alinhador de veículos pesados e borracheiro. Todos os interessados devem observar os requisitos exigidos em cada área.

Para vendedor de veículos externo é preciso carteira de habilitação na categoria B e experiência no mercado de automóveis. Estão sendo disponibilizadas duas vagas.

Estes profissionais terão de realizar atendimento externo ao cliente, negociará valores e formas de pagamento, além de elaborar estratégias de vendas.

O currículo deve ser cadastrado diretamente no site.

Para alinhador de veículos pesados é necessário ter curso técnico em mecânica, experiência com alinhamento e, se possível, já ter trabalhado no segmento de pneus. Para o cargo estão sendo oferecidas três vagas.

Os contratados serão responsáveis por ajustar os ângulos que formam a geometria direcional do veículo e manter as rodas de acordo com os parâmetros dos fabricantes.

Já para borracheiros são duas vagas e o único requisito é ter experiência com grandes veículos, como caminhões, ônibus e vans. Não é necessário ter ensino médio completo.

Tanto para alinhador quanto para borracheiro, a empresa oferece salário, comissão e benefícios.

Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar a vaga desejada no campo referente ao assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.