Universo/Arctempos está com inscrições abertas para vestibular no polo Anápolis

São 16 opções de graduação, além de cursos tecnológicos e pós graduação. Estudantes da Universo também terão desconto especial nas duas primeiras mensalidades

Publieditorial Publieditorial -

Receber uma educação de qualidade é fundamental para se destacar nos concursos públicos e no mercado de trabalho. Esse aprendizado fica ainda mais fácil quando se tem à disposição profissionais bem treinados e preços acessíveis.

Pensando nisto é que a Universidade Salgado de Oliveira (Universo), com Polo no Instituto Arctempos, está com inscrições abertas do vestibular para todos que querem ingressar na instituição.

Inaugurada em janeiro deste ano em Anápolis, a Universo disponibiliza 16 opções de graduação, além de cursos técnicos e pós-graduações. Todos fazem parte do Ensino à Distância (EaD). Veja a lista.

Coordenadora de EaD no Polo Anápolis, Daniella Faria lembra que os candidatos poderão se inscrever diretamente pelo site da Universo e ainda serão presenteados com desconto.

“As provas são agendadas nas terças-feiras ou no sábado e a taxa do cadastro é de R$15. A instituição está oferecendo também um preço promocional, onde os estudantes pagarão apenas R$49,90 nas duas primeiras mensalidades”, explicou.

Segundo Daniella, a Universo também fechou uma parceria com a Prefeitura de Anápolis e, por isso, está com uma nova promoção para servidores municipais.

“Vamos dar 20% de desconto nas mensalidades para os funcionários públicos. Os filhos e cônjuges também poderão receber esse benefício”, explica.

Outros cursos 

O Instituto Arctempos também está com vagas abertas para cursos de Gestão em Logística, Gestão em Segurança Pública e Privada e preparatórios para agente prisional.

Os cursos de Gestão serão iniciados no dia 12 de julho e contarão com aulas semipresenciais, material didático atualizado, professores especialistas e mestres, espaço climatizado e preços promocionais.

No caso do preparatório para agente prisional, as aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras, baseadas em resolução de exercícios. As atividades já serão iniciadas na próxima segunda-feira (09).

Os interessados em ingressar nas turmas precisam procurar o instituto, na rua Engenheiro Portela, Nº 587, no Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal).

Sorteio

Em parceria com o Instituto Arctempos, o Portal 6 está sorteando uma bolsa de estudos com 100% para o curso preparatório de agente prisional.

Para participar, basta seguir todas as regras divulgadas no Instagram da Arctempos. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (09), às 14h.

Não vai ficar de fora dessa, hein?

Sorteio – FOTO OFICIAL Quer ganhar uma bolsa de estudos no preparatório Agente prisional de Goiás? Estamos sorteando uma bolsa de estudos, com material didático incluso, no Preparatório Agente Prisional de Goiás, no @arctemposanapolis. Para participar do sorteio é simples, basta seguir os passos abaixo: 1º Curtir essa foto oficial 2º Seguir @artemposanapolis 3º Seguir @portal.6 4º Seguir @anapolisagito 5º Marcar 03 (três) pessoas nos comentários desta foto oficial, podendo citar quantas quiserem, desde que seja perfil diferente por vez. Quanto mais você comentar, maior será a chance de ganhar (NÃO VALE REPETIR COMENTÁRIOS E NEM COPIAR COMENTÁRIOS DOS OUTROS PARTICIPANTES). 6º NÃO pode marcar (nem participar) famosos, empresas, lojas ou afins; 7º O seu perfil do Instagran deve estar desbloqueado no dia do sorteio. O não cumprimento das regras acima acarretará na eliminação do candidato. O Sorteio será encerrado no dia 09/07/2018, às 14h. O resultado será divulgado AO VIVO no dia. Obs.: O prêmio é de uso exclusivo do ganhador. ATENÇÃO: este sorteio tem caráter recreativo, não envolvendo nenhum valor em dinheiro (espécie). O prêmio é composto apenas de 1 (uma) bolsa de estudos. A participação é livre e gratuita para todos. Boa Sorte!!!

Uma publicação compartilhada por Instituto Arctempos (@arctemposanapolis) em

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade