Laboratório Teuto abre mais 21 vagas de emprego em Anápolis

Somente neste ano mais de 450 colaboradores foram contratados

Da Redação Da Redação -

Maior complexo farmacêutico da América Latina, o Teuto abriu novo processo seletivo para contratar em Anápolis mais 21 profissionais nas áreas de produção e qualidade.

O laboratório oferece diversos benefícios, como salários compatíveis com o mercado, transporte, vale alimentação e refeição na empresa.

Atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores e somente neste ano foram mais de 450 contratações.

Juliano Martins da Costa entrou na empresa como inspetor da qualidade nos sólidos em 2014. Já em julho de 2016 recebeu uma promoção para analista do físico-quimico e em maio deste ano participou de uma seleção interna para analista do setor de sólidos. “É a segunda vez que participo. Esta é uma característica marcante do Teuto. O laboratório realmente abre as portas para quem quer crescer aqui dentro. Eu mesmo consegui abraçar essa oportunidade duas vezes”, afirma.

De acordo com a Lorena Reis, analista de Recursos Humanos, o processo de seleção é muito importante para o laboratório, pois, através dele, é possível encontrar os talentos externos e internos. “Nós sempre procuramos pessoas que possam agregar valores à companhia. Esperamos que em cada seleção, elas se sintam bem e reconhecidas aqui dentro”, ressalta.

Os interessados podem consultar o quadro de vagas no site do Teuto, cadastrar currículo ou enviá-lo para o e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade