Prefeitura de Anápolis abre inscrições para curso gratuito de secretariado

Formação é voltada para adultos que querem se qualificar melhor para o mercado de trabalho

Da Redação Da Redação -

O Telecentro do Jardim Alvorada, na região Leste de Anápolis, já está recebendo inscrições para mais uma turma do curso de Secretariado pelas novas tecnologias.

Voltado para adultos que buscam melhor qualificação para o mercado de trabalho, o curso é gratuito e a aulas acontecerão no período matutino, das 09h às 10h30, nas terças e quintas-feiras.

O conteúdo preparado aborda temas como as qualidades exigidas pelo profissional, que deve ser capaz de pensar estrategicamente, de forma rápida e eficiente; as principais competências, como a redação comercial e oficial, controle de arquivos, boa comunicação, recepção e organização das idéias e, sobretudo, o domínio da informática, com ênfase na ampla utilização da internet para os negócios.

Para se matricular, é necessário comparecer basta se dirigir ao Telecentro localizado na Praça Valdemar Jorge Naben, ou ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), instalado no mesmo espaço.

Mais informações estão telefone 3902-1573.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.