Anashopping está com vagas abertas para contratar funcionários

Candidatos devem observar os requisitos exigidos para cada cargo

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Inaugurado em Anápolis em 1995, o Anashopping está com vagas abertas para contratar funcionários na cidade.

As oportunidades são para recepcionista e assistente de marketing. Os interessados devem observar os requisitos para cada cargo.

Para recepcionista é necessário ser mulher, conhecimento no pacote Office e estar cursando administração, contábeis ou áreas afins.

As atividades desta área são atendimento telefônico, recepção de clientes, arquivo de documentos, controle de correspondências, recebimento de materiais, encomendas e encaminhamentos para outros setores.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]  com o nome da vaga no assunto.

Já para assistente de marketing, é preciso estar cursando ou ter ensino superior completo em publicidade e propaganda, marketing ou jornalismo, conhecimento em pacote adobe e office, inglês básico e também é desejável experiência.

O contratado terá que executar parcerias e ações de marketing, implementação do calendário de ações de marketing, coordenação de  eventos e campanhas e manter contato e negociação com fornecedores.

A carga horária é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e ao sábados, das 10h às 13h.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o nome da vaga no assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade