Prefeitura está selecionando artistas de Anápolis para receberem bolsa de R$400

Inscrições vão até o dia 27 e podem ser feitas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis abriu as inscrições para a ‘Bolsa Cultura’, um projeto para jovens artistas que querem ingressar no Corpo de Baile do Teatro Municipal, Orquestra de Violeiros ou na Orquestra Jovem.

Exclusivo para pessoas com mais de 16 anos que estejam cursando ou tenham terminado o ensino médio, o programa está ofertando quatro vagas para inicio imediato e fará também cadastros reservas. Todos os convocados recebem uma bolsa de R$400 mensais.

Interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Cultura, na Avenida São Francisco, até o dia 27 de junho, de segunda a sexta-feira.

No ato da inscrição é obrigatório apresentar cópias e originais da identidade, CPF, comprovante de endereço e currículo artístico. Menores de 18 anos também precisam estar acompanhados de um responsável.

Um dos requisitos para a bolsa é ter experiência na área artística desejada. Por isso, após a inscrição, todos terão de passar por audições, que ocorrerão entre os dias 02 e 03 de agosto.

Tanto para o Corpo de Baile, quanto para a Orquestra de Violeiros e Orquestra Jovem, os candidatos devem observar se estão dentro dos requisitos exigidos no regulamento.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-1111.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade